segunda-feira, 9 de setembro de 2013

COMPANHIA  TEATRAL S.P.H

"O Grupo têm mais de 20 anos nesse Projeto realizando trabalhos sobre Prevenção, com uma linguagem simples e objetiva para que os Jovens se Preocupem nos dias de hoje com os seguintes temas: Drogas, Aids, Violência, e Cidadania. Nós abordamos alunos à partir da 5º série do ensino fundamental até à cursos superiores."




SEM PREVISÃO - PALESTRA
SEM PREVISÃO - TEATRO

LOCAL: EE ISAURA DE MIRANDA BOTTO PROF°

"NÃO FALTE CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA"

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AGRADECEMOS PELA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO DA ESCOLA: FESTA FOLCLÓRICA, REUNIÃO DO CONSEG, CAMINHADA PARA O "C.S.U"   E NASCENTE JARDIM ALICE.



   

      A GESTÃO.
FESTA FOLCLÓRICA 
VEJA
REUNIÃO DO CONSEG

VEJA                                       

Agradecemos as autoridades, os professores, pais e alunos presentes na reunião do CONSEG de Franco da Rocha realizada na escola no dia 29/08, quando discutiram os problemas de segurança no bairro e na escola.
Estiveram presentes ao evento o presidente do CONSEG Sr. João Miguel Gasparim Filho; Capitão Silveira do 26° Batalhão da Policia Militar; o Delegado da Policia Civil Dr. Ivo Romani; o Diretor de Defesa Social da Prefeitura Sr. Norival Rodrigues e outras autoridades e um publico de aproximadamente 90 pessoas.
Esta foi uma excelente oportunidade para esclarecer duvidas e propor ações para melhorar as condições de segurança na nossa comunidade.
                                                               Equipe de Gestores